O ex-governador do Rio de Janeiro e presidiário Sergio Cabral foi flagrado na cela com quantia em dinheiro acima do permitido e, como punição, ficará dez dias no isolamento. As informações são da página do jornal O Dia na internet.

A inspeção é da Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e do Ministério Público (MP), que encontrou outro detento na mesma condição do ex-governador.

O preso também irá para a solitária. Cabral está no Presídio Pedrolino Werling, conhecido como Bangu 8, unidade destinada a presos da Lava Jato. Por lei, cada preso pode ter na cadeia, no máximo, R$ 100.

Metrópoles

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-13.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PaísPaísO ex-governador do Rio de Janeiro e presidiário Sergio Cabral foi flagrado na cela com quantia em dinheiro acima do permitido e, como punição, ficará dez dias no isolamento. As informações são da página do jornal O Dia na internet. A inspeção é da Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl