O IBOPE divulgou novo levantamento sobre o engajamento dos torcedores brasileiros nas redes sociais. A análise de fevereiro mostra o Flamengo mais consolidado na liderança. Somados Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, o clube carioca tem um agregado de 19.858.537 perfis.

São cerca de 50 mil seguidores a mais do que o Corinthians, segundo colocado. Em outubro, a diferença era de aproximadamente 35 mil perfis. O Corinthians, porém, tem mais seguidores no Twitter.

São Paulo, Palmeiras, Santos e Grêmio aparecem na sequência. No último período analisado (22/12 a 31/01), quem mais cresceu foi o Cruzeiro, com 242 mil novos inscritos – seguido por Palmeiras (222 mil) e Flamengo (200 mil). E a Chapecoense foi o único clube a perder seguidores.

Do GloboEsporte.com

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/03-29-788x1024.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/03-29-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO IBOPE divulgou novo levantamento sobre o engajamento dos torcedores brasileiros nas redes sociais. A análise de fevereiro mostra o Flamengo mais consolidado na liderança. Somados Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, o clube carioca tem um agregado de 19.858.537 perfis. São cerca de 50 mil seguidores a mais do que...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl