Ao lado do vice-governador reeleito, Carlos Brandão, e dos senadores eleitos, o governador Flávio Dino falou sobre a vitória e sobre a dedicação que terá no segundo turno da eleição presidencial .

“Quero me comprometer em fazer um segundo mandato ainda mais realizador do que o primeiro. Sublinho que conseguimos conquistar as duas vagas para o senado. Cumprimos o destino da transição política do Maranhão. Os adversários expressavam o modelo político que restou ultrapassado. Por isso uma vitória completa”, afirmou.

Flávio também falou sobre a eleição para presidente. “Reconheço que o candidato Fernando Haddad é o que melhor expressa a retomada do crescimento com justiça social. Todo modelo da candidatura adversária é de supressão de direitos”.

O governador reeleito também fez questão de enaltecer Ciro Gomes, que ficou em terceiro lugar na disputa. “O Ciro é meu amigo pessoal. Tenho muito respeito. Somos amigos de muitos sonhos, fomos deputados federais no mesmo mandato. Ele tem um papel gigantesco a desempenhar. Juntando os governadores eleitos, bancadas, movimentos sociais, patriotas podemos vencer a eleição presidencial”.

Do blog do Clodoaldo Corrêa

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-9.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-9-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoGovernador Flávio Dino/2018,MaranhãoAo lado do vice-governador reeleito, Carlos Brandão, e dos senadores eleitos, o governador Flávio Dino falou sobre a vitória e sobre a dedicação que terá no segundo turno da eleição presidencial . “Quero me comprometer em fazer um segundo mandato ainda mais realizador do que o primeiro. Sublinho que conseguimos...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl