O debate da TV Mirante foi marcado pela união de Roseana Sarney, Maura Jorge e Roberto Rocha contra o governador Flávio Dino. A estratégia foi fazer uma parceria para tentar desgastar o líder nas pesquisas. Mas os três candidatos mostraram pouca articulação e não conseguiram encurralar Flávio, que saiu vitorioso do debate.

Além de conseguir responder aos ataques dos rivais, Flávio Dino usou boa parte do tempo para falar de suas novas propostas e das realizações já feitas.

Um dos pontos altos do debate foi quando Flávio Dino deixou Roseana Sarney sem resposta ao falar da transformação da antiga Mansão de Festas na Casa Ninar.

Roseana disse que o lugar, à beira-mar, não era destinado a pobres. Algo que certamente repercutiu mal junto aos telespectadores. A Casa Ninar atende crianças com problemas de neurodesenvolvimento e seus familiares.

A Mansão de Festas era usada para grandes festas e banquetes com dinheiro público. Eram encontros regados a bebidas caras, lagostas e caviar. “Nunca comi lagosta”, respondeu Roseana, arrancando gargalhada da plateia.

Site Página 2/Jornal Pequeno

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/05-5.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/05-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoGovernador Flávio Dino/2018,MaranhãoO debate da TV Mirante foi marcado pela união de Roseana Sarney, Maura Jorge e Roberto Rocha contra o governador Flávio Dino. A estratégia foi fazer uma parceria para tentar desgastar o líder nas pesquisas. Mas os três candidatos mostraram pouca articulação e não conseguiram encurralar Flávio, que saiu...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl