O Sampaio Corrêa apresentou na tarde desta quinta-feira (10/5), no CT José Carlos Macieira, o goleiro Gustavo Busatto. O jogador chega ao Tricolor vindo do Aparecidense, onde estava atuando pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Busatto é de Arroio do Tigre, no Rio Grande do Sul e tem 27 anos, com 1m89cm de altura. O atleta é formado na base do Grêmio, e tem passagens no Atlético-GO, América-RN, Icasa e ASA.

O Sampaio entra em campo pelo duelo das quartas de final da Copa do Nordeste no dia 16, contra o Vitória no estádio Castelão. Depois, o Tricolor joga pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 19 de maio enfrentando o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas.

MA10.com

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/12-3.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/12-3-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO Sampaio Corrêa apresentou na tarde desta quinta-feira (10/5), no CT José Carlos Macieira, o goleiro Gustavo Busatto. O jogador chega ao Tricolor vindo do Aparecidense, onde estava atuando pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Busatto é de Arroio do Tigre, no Rio Grande do Sul e tem 27 anos,...Portal de Notícias CN1