A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) e a Rádio Timbira AM lamentam a morte do comunicador Jânio Arley, ocorrida na tarde de  quarta-feira (27/6).

Jânio Arley foi destaque no jornalismo policial na década de 90 tendo percorrido emissoras de rádio e televisão do estado.

O radialista iniciou a carreira profissional na Região Tocantina, em 1980. Foi repórter, redator e editor de vários veículos de comunicação, incluindo a Rádio Timbira 1290, onde compôs a equipe de esportes.

Sua simplicidade e abordagem popular ficam como legado para o jornalismo maranhense.

O governo se solidariza com familiares e amigos de Jânio Arley nesse momento de dor e perda.

Sobre a morte do jornalista

O jornalista e comunicador Jânio Arley faleceu no início da tarde desta quarta-feira (27) quando foi encaminhado para uma Unidade de Saúde no bairro Cohatrac, em São Luís.

O jornalista sofreu duas paradas cardíacas, mas, apesar do esforço da equipe do Socorrinho, acabou não resistindo e morreu.

Jânio era um comunicador muito conhecido e apresentou, na década de 1990 e início dos anos 2000, o programa policial Bandeira 2, na TV Difusora, afiliada do SBT.

O editor do blog, Gilberto Lima, solidariza-se com a família de Jânio Arley neste momento de dor, pois foi colega de profissão do jornalista em uma das melhores fases do jornalismo da TV Difusora. Na mesma época do grande momento do Bandeira 2, com Jânio Arley, nosso editor integrava a equipe do “Maranhão Aqui Agora”, também uma das grandes audiências da TV Difusora.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/08.jpehttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/08-150x150.jpePortal de Notícias CN1MaranhãoGovernador Flávio Dino/2018,MaranhãoA Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) e a Rádio Timbira AM lamentam a morte do comunicador Jânio Arley, ocorrida na tarde de  quarta-feira (27/6). Jânio Arley foi destaque no jornalismo policial na década de 90 tendo percorrido emissoras de rádio e televisão do estado. O radialista...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl