Uma criança de apenas oito anos estava sendo molestada sexualmente via internet por um homem de 43 anos em Sinop (500 Km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na tarde de  segunda-feira (14), a mãe da menina teria percebido um comportamento estranho da criança e então checou a navegação na internet.

“O menor estava conversando no Messenger (aplicativo de mensagens) com o suspeito, que compelia o menor à pratica de relação sexual. Em mensagens ele pede para a menor tirar a roupa, diz que vai ensiná-la a namorar, inclusive pede para a mesma apagar a mensagem para a mãe não ver”, diz trecho da ocorrência, que ainda traz mais detalhes que comprovam o crime virtual.

O criminoso seria do município de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A polícia irá investigar o caso.

Mayla Miranda/Metrópoles

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/10-5.jpeghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/10-5-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUma criança de apenas oito anos estava sendo molestada sexualmente via internet por um homem de 43 anos em Sinop (500 Km de Cuiabá). De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na tarde de  segunda-feira (14), a mãe da menina teria percebido um comportamento estranho da criança e então...Portal de Notícias CN1