Na noite de terça-feira (11), policiais militares de Mata Roma e Anapurus, após receber uma denuncia anônima, conseguiram prender em flagrante um homem que tentava roubar um transformador de energia elétrica que estava em um poste na altura da localidade São Lourenço no município de Mata Roma .

Segundo informações o suspeito  teria pedido ajuda para dois adolescentes de Mata Roma para realizar o “serviço” com a promessa de um pagamento . Testemunhas afirmam que os adolescentes  não sabiam da trama.

Preso em flagrante, o suspeito foi  levado para a DPM de Mata Roma em seguida para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha onde ficará a disposição da justiça .

Do Blog do Vagner Nascimento

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/05-15.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/05-15-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaNa noite de terça-feira (11), policiais militares de Mata Roma e Anapurus, após receber uma denuncia anônima, conseguiram prender em flagrante um homem que tentava roubar um transformador de energia elétrica que estava em um poste na altura da localidade São Lourenço no município de Mata Roma . Segundo informações...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl