Do  Portal   CN1

A Policia Militar do Maranhão em  Tutóia  efetuou a prisão de Sérgio Rocha de Oliveira, por efetuar disparos  de arma de fogo  em um bar, no Povoado Seriema, zona rural de Tutóia. 

Após receber denuncias, os Policiais Militares se dirigiram até o local efetuar a prisão do mesmo. Ao perceber a chegada dos policiais, Sérgio se evadiu do local numa camionete Hilux, dando inicio a uma perseguição policial de acompanhamento tático. 

Ao aborda-lo, os policiais realizaram a prisão de Sérgio e a apreensão de uma  arma de fogo de fabricação caseira.  Sérgio Rocha de Oliveira assumiu a autoria do crime.

 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/04-6.jpeghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/04-6-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaDo  Portal   CN1 A Policia Militar do Maranhão em  Tutóia  efetuou a prisão de Sérgio Rocha de Oliveira, por efetuar disparos  de arma de fogo  em um bar, no Povoado Seriema, zona rural de Tutóia.  Após receber denuncias, os Policiais Militares se dirigiram até o local efetuar a prisão do mesmo....Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl