Do  Blog do William Fernandes

A  jovem Alynne Simões, que trabalha na Escola Raimundo Antão Filho, no povoado Baturité, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, 10 de março de 2018, no Bairro Boa Vista, em Chapadinha.

De acordo com as primeiras informações, ela foi baleada na nádega por um disparo que teria sido efetuado pelo ex-namorado, identificado como Suelbe Santos.

O fato ocorreu por volta das 23h, próximo ao Posto Alvorada 3, quando Alynne estava andando de moto, supostamente com o atual namorado.

Após ser alvejada, Alynne foi socorrida e conduzida à UPA, com o projétil alojado na nádega. Nas redes sociais estão sendo divulgadas fotos do suspeito.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/03-17.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/03/03-17-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaDo  Blog do William Fernandes A  jovem Alynne Simões, que trabalha na Escola Raimundo Antão Filho, no povoado Baturité, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado, 10 de março de 2018, no Bairro Boa Vista, em Chapadinha. De acordo com as primeiras informações, ela foi baleada...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl