O criminoso Lenilson da Silva Rodrigues, conhecido pela alcunha de “Mini Hulk”, está envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, acontecido nesta segunda-feira (05). O crime chocou a população de todo estado, em especial na região do Itapecuru e do Baixo Parnaíba.

Após ser preso em São Benedito do Rio Preto, “Mini Hulk” foi encaminhado para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim, concedeu entrevista a emissoras de TV e falou detalhes do crime. O acusado tem outras passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Do Blog do Alpanir Mesquita

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/03-31.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/03-31-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaVídeosPolícia,VídeoO criminoso Lenilson da Silva Rodrigues, conhecido pela alcunha de 'Mini Hulk', está envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) contra o taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, acontecido nesta segunda-feira (05). O crime chocou a população de todo estado, em especial na região do Itapecuru e do Baixo Parnaíba. Após...Portal de Notícias CN1