Fernanda Fiuza, a mulher de Liminha, abriu o jogo sobre como tem sido a recuperação do marido após passar mal no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no último dia 9. A dentista contou que o assistente de palco tem sido vítima de preconceito por conta da paralisia que sofreu no rosto.

“Ele está se recuperando. É difícil se adaptar a falar diferente, comer diferente. O sorriso não é o mesmo e ainda ele tem que ouvir piadinhas e apelidos. É uma rotina bastante desgastante, são vários profissionais envolvidos para reverter a sequela da paralisia facial”, contou ao “Uol”.

A esposa do famoso afirmou que o prazo para que o veterano reverta essa paralisia é de até seis meses. “Ele tem acompanhamento com fonoaudiólogo, oftalmologista, fisioterapeuta, psicólogo, dentista e fazemos procedimentos a laser”, disse.

Vale lembrar que Liminha teve um mal-estar durante a gravação do programa do Homem do Baú. Depois de ser levado às pressas para o hospital, o funcionário do SBT ficou internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) até que foi diagnosticado com Paralisia de Bell.

Msn

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/04-5.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/04-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoFernanda Fiuza, a mulher de Liminha, abriu o jogo sobre como tem sido a recuperação do marido após passar mal no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no último dia 9. A dentista contou que o assistente de palco tem sido vítima de preconceito por conta da paralisia que sofreu...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl