O prefeito Magno Bacelar expressou seu profundo agradecimento pela inauguração do Hospital Macrorregional de Chapadinha. Um sonho concretizado que irá auxiliar no atendimento de média e alta complexidade.

Depois do longo caminho percorrido, o resultado é satisfatório! Magno Bacelar reivindicou a construção do hospital regional no ano de 2011 período em que exercia seu mandato de Deputado Estadual (PV). Como parlamentar, Magno defendeu a obra e cobrou do Governo do Estado a ampliação do número de leitos para o hospital que inicialmente foi aprovado com a construção de 50 leitos, o ideal, de acordo com Magno Bacelar, seria a construção de um hospital com 100 leitos. Na região de Chapadinha tem mais ou menos 450 mil habitantes, a terceira macrorregião na questão da saúde.

Agora é tempo de comemorar! Mais uma conquista reconhecida pela população de Chapadinha no governo do prefeito Magno Bacelar.

“Será um dia histórico para a saúde do município de chapadinha, isso vai possibilitar mais saúde e qualidade para a nossa população. A gestão municipal está trabalhando muito e os resultados chegam também na área de saúde”, disse o prefeito Magno. 

Na oportunidade o prefeito convida toda a população parq prestigiar a  solenidade de inauguração do tão sonhado hospital.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/10.pnghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/10-150x150.pngPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018O prefeito Magno Bacelar expressou seu profundo agradecimento pela inauguração do Hospital Macrorregional de Chapadinha. Um sonho concretizado que irá auxiliar no atendimento de média e alta complexidade. Depois do longo caminho percorrido, o resultado é satisfatório! Magno Bacelar reivindicou a construção do hospital regional no ano de 2011 período...Portal de Notícias CN1