De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira (10/5) pelo jornal francês “Liberation”, o pai de Neymar esteve nas últimas semanas em Paris para encontrar uma forma de tirar o seu filho da França. Ele teria se reunido com Pini Zahavi, que foi o intermediário que participou da operação que o tirou do Barcelona por € 222 milhões, para procurar uma alternativa.

“O pai de Neymar pediu expressamente que ele abrisse as portas de seu filho para os grandes clubes da Europa”, teria dito uma fonte próxima em entrevista ao diário francês.

Como vem sendo falado nos últimos meses, a matéria diz que Neymar tem como principal interesse se mudar para Madrid e vai além dizendo que o jogador não gostaria de atuar na Inglaterra.

Goal.com

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/06-8.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/06-8-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesDe acordo com matéria publicada nesta quinta-feira (10/5) pelo jornal francês “Liberation”, o pai de Neymar esteve nas últimas semanas em Paris para encontrar uma forma de tirar o seu filho da França. Ele teria se reunido com Pini Zahavi, que foi o intermediário que participou da operação que...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl