A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante nesta quarta-feira (05) Anderson Nogueira Silva, conhecido como “Loro”, Laynnan Naan Almone Santos e apreendeu um menor de idade pelos crimes de estupro de vulnerável e art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As vítimas são três menores de 12 e 13 anos de idade, que saíram para a escola, em São Luís, e não retornaram para suas casas. As famílias das menores já haviam registrado Boletim de Ocorrência (B.O), onde consta que elas desapareceram terça-feira (04), após saírem da escola.

Foram ouvidas testemunhas e solicitado perícias nas menores.

Os Indiciados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. O menor infrator foi encaminhado para o Núcleo de Atendimento Inicial.

Do Blog do Gilberto Lima 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/01-4.jpeghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/01-4-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaA Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante nesta quarta-feira (05) Anderson Nogueira Silva, conhecido como 'Loro', Laynnan Naan Almone Santos e apreendeu um menor de idade pelos crimes de estupro de vulnerável e art. 243 do Estatuto...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl