A Polícia Civil prendeu, na manhã de  segunda-feira (01), no Terminal da Praia Grande, em São Luís, um grupo de suspeitos em posse de um jornal apócrifo que atacava os candidatos a Senado, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

No momento da prisão, o grupo distribuía os panfletos, que não possuíam autoria. Eles foram encaminhados à Polícia Federal. Informações preliminares dão conta de que a TV Mirante, de propriedade da oligarquia Sarney, funcionava como uma espécie de centro de distribuição do material com as fake news.

Faltando apenas seis dias para as eleições, Weverton e Eliziane aparecem liderando todas as pesquisas para o Senado Federal. Eles viraram alvo do império midiático da oligarquia Sarney depois que assumiram a ponta nos levantamentos de intenções de votos.

O desespero do clã é que uma derrota dupla se avizinha, já que Roseana está perto de um revés para Flávio Dino e Sarney Filho corre o sério risco de não se eleger para o Senado.

Blog do Garrone

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-2.jpeghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-2-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaA Polícia Civil prendeu, na manhã de  segunda-feira (01), no Terminal da Praia Grande, em São Luís, um grupo de suspeitos em posse de um jornal apócrifo que atacava os candidatos a Senado, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS). No momento da prisão, o grupo distribuía os panfletos, que...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl