Policiais civis e militares acabam de recuperar uma metralhadora e um colete que haviam sido furtados da Delegacia da cidade de Pirapemas.

O autor do furto invadiu a delegacia na madrugada de domingo (13). Ele arrombou várias portas até chegar ao local onde estavam guardados a metralhadora e o colete.

A delegacia estava fechada no momento da ação criminosa, pois não havia expediente durante a madrugada, tampouco vigilância.

A polícia foi informada por vizinhos que testemunharam uma movimentação estranha no prédio onde funciona a delegacia.

Desde madrugada de domingo, equipes das Polícias Militar e Civil estavam em busca do material furtado. O autor do furto conseguiu escapar ao cerco policial, mas a operação continua até que seja preso.

Não se descarta a possibilidade de ele ter agido em companhia de outros bandidos, possivelmente pertencentes a uma organização criminosa.

Do Blog do Gilberto Lima 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/05-11.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/05/05-11-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaPoliciais civis e militares acabam de recuperar uma metralhadora e um colete que haviam sido furtados da Delegacia da cidade de Pirapemas. O autor do furto invadiu a delegacia na madrugada de domingo (13). Ele arrombou várias portas até chegar ao local onde estavam guardados a metralhadora e o colete. A...Portal de Notícias CN1