Do  Portal  CN1

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Burit, e a Polícia Civil do Piauí, através  da Delegacia de Repressão ao Crime de Informática – DRCI de Teresina/PI, em ação conjunta, cumpriram na quarta-feira (11) na capital piauiense mandado de prisão preventiva contra Matheus de França Fichel.

Segundo investigações conduzidas pelo delegado de Buriti, Dr. Josemar Rocha,  Matheus tinha envolvimento com tráfico de entorpecente e posse de arma de fogo, ocasião em que foi representado pela busca e apreensão na residência dele. “Na execução desse mandado em julho de 2017,  a Polícia Civil localizou no interior da casa, drogas, balança de precisão, dinheiro e munição de arma de fogo, porém Matheus consegui se evadir do cerco policial e fugiu. Após essa a ação policial, foi representado pela prisão preventiva do fugitivo, o que foi deferido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, Dr. José Pereira Lima Filho. Na quarta-feira (11/4), finalmente, o trabalho conjunto da Polícia maranhense e da Polícia piauiense resultou na prisão de Matheus de França”, destacou o delegado. 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/IMG-20180412-WA0050-576x1024.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/04/IMG-20180412-WA0050-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaBuriti,Delegado Josemar Rocha,PolíciaDo  Portal  CN1 A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Burit, e a Polícia Civil do Piauí, através  da Delegacia de Repressão ao Crime de Informática - DRCI de Teresina/PI, em ação conjunta, cumpriram na quarta-feira (11) na capital piauiense mandado de prisão preventiva contra Matheus de...Portal de Notícias CN1