Ao ser eleito por unanimidade para a vaga de vice-presidente da Assembleia Legislativa o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) se consolida como um dos mais influentes quadros do parlamento estadual ainda em seu primeiro mandato.

Antes de assumir uma das vice-presidências da Assembleia Legislativa, o deputado Levi Pontes foi líder da bancada governista, presidente da comissão de saúde, membro da comissão de constituição e justiça e relator das matérias mais importantes do ano de 2017.

A escolha de Levi sem um voto contrário ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 08, no Plenário Nagib Haickel, onde o deputado Levi Pontes foi saudado pelos colegas de parlamento e destacou a importância da eleição. “Agradeço imensamente o voto unanime dos meus colegas, recebo com humildade esse reconhecimento do papel que venho desempenhando na Assembleia e me comprometo a me empenhar ainda mais para bem representar o povo do Maranhão e a região do Baixo Parnaíba”, finalizou Levi Pontes.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/03-36.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/03-36-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaPolíticaBaixo Parnaíba,Deputado Levi Pontes/2018,PolíticaAo ser eleito por unanimidade para a vaga de vice-presidente da Assembleia Legislativa o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) se consolida como um dos mais influentes quadros do parlamento estadual ainda em seu primeiro mandato. Antes de assumir uma das vice-presidências da Assembleia Legislativa, o deputado Levi Pontes...Portal de Notícias CN1