O prefeito Magno Bacelar participou na manhã deste sábado (03), em Chapadinha, da inauguração do Mix Atacarejo Mateus.

Ele chegou ao local acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e foi recebido pelo empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus – um dos maiores conglomerados de empresas do Norte e Nordeste. Participaram do evento diversas autoridades dentre as quais a Presidente da Câmara Vera Aguiar, além de vereadores, secretários de governo e outras lideranças.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Magno Bacelar destacou o volume de recursos investidos na obra e a oportunidade de geração de emprego e renda para o município. Ele destacou o legado empresarial do Grupo e reafirmou a importância do empreendimento para a cidade e região.

Em suas palavras o empresário Ilson Mateus destacou o apoio irrestrito do prefeito Magno Bacelar, que segundo ele esteve por várias vezes em seu escritório incentivando sobre a obra. Agradeceu nominalmente aos seus colaboradores envolvidos direto ou indiretamente na construção e na implantação da nova loja.

O empreendimento que integra um audacioso projeto de expansão do Grupo Mateus na região Norte-Nordeste representou um investimento da ordem de R$ 35 milhões de reais em Chapadinha e geração de cerca de 300 empregos diretos.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/03-6-1024x1024.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/03-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Grupo Mateus,Prefeito Magno Bacelar/2018O prefeito Magno Bacelar participou na manhã deste sábado (03), em Chapadinha, da inauguração do Mix Atacarejo Mateus. Ele chegou ao local acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e foi recebido pelo empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus - um dos maiores conglomerados de empresas do Norte e Nordeste....Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl