A Unidade Básica de Saúde do Campo Velho foi contemplada com o programa de melhorias da estrutura de saúde idealizado pelo governo municipal.

Em menos de dois anos do atual governo, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem envidado esforços no sentido de otimizar os recursos para recuperar a rede de serviço que foi encontrada deteriorada.

Na proposta de reforma executada pela secretaria de Obras, estão as adaptações e melhorias, bem como a ampliação do prédio para garantir um atendimento mais qualificado.

Nesta quinta (08), os secretários Mônica Pontes (saúde), Nick Macklewre e da coordenadora de Atenção Básica Marjorie Mesquita estiveram no prédio para acompanhar o andamento dos trabalhos, que deverá ser concluído nos próximos dias.

“Estamos aqui para vistoriar as obras de requalificação desse espaço, para garantir o atendimento humanizado que tanto pregamos. Está de parabéns o prefeito Magno Bacelar por tantos investimentos em tempos de crise como o que nós atravessamos, mas sobretudo por trazer dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, dessa comunidade”, disse a secretária Mônica Pontes.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/02-5-1024x1024.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/11/02-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018A Unidade Básica de Saúde do Campo Velho foi contemplada com o programa de melhorias da estrutura de saúde idealizado pelo governo municipal. Em menos de dois anos do atual governo, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem envidado esforços no sentido de otimizar os recursos para recuperar a...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl