A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde realizou na última quarta (12), a abertura oficial das ações do “Setembro Amarelo”, com o tema Prevenção ao Suicídio: Valorização da Vida. 

O lançamento se deu através de uma parceria com a Secretaria de Educação, numa palestra na Escola Manoel José de Santana que reuniu dezenas de alunos.

“Durante o mês serão várias ações realizadas para tratar desse tema que deve ser do interesse de toda a sociedade”, destacou a secretária de Saúde Mônica Pontes.

O mês de setembro foi escolhido para a realização de trabalho especial de prevenção ao suicídio. O governo municipal aderiu a campanha e também estará trabalhando a valorização da vida.

Secom

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03-15.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03-15-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2018A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde realizou na última quarta (12), a abertura oficial das ações do “Setembro Amarelo”, com o tema Prevenção ao Suicídio: Valorização da Vida.  O lançamento se deu através de uma parceria com a Secretaria de Educação, numa palestra na Escola Manoel José...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl