Do  Portal  CN1

A Prefeitura de Santa Quitéria, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado e Hospital da Visão do Maranhão, realizarão no sábado (15/9) mais um Mutirão de Oftalmologia  gratuitamente para diagnóstico e tratamento do glaucoma, com exames de medição da pressão dos olhos e avaliação do fundo de  olho.  Os diagnosticados com o glaucoma receberão colírio de graça.

O Atendimento será realizado no Nasf – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, situado na Rua João de Deus, 43, Bairro Novo, às 8 horas da manhã.

De acordo com a secretaria de Saúde,  todos devem comparecer cedo para cadastro e realização de exames. Podem participar pacientes acima dos 40 anos de idade e  pessoas com histórico familiar da doença. Levar  xerox da identidade, cartão do SUS e comprovante da residência.

 

 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03-13.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2018,Santa QuitériaDo  Portal  CN1 A Prefeitura de Santa Quitéria, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado e Hospital da Visão do Maranhão, realizarão no sábado (15/9) mais um Mutirão de Oftalmologia  gratuitamente para diagnóstico e tratamento do glaucoma, com exames de medição da pressão dos olhos...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl