..


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações (Seic), prendeu Francisco Oliveira Lima Filho, de 37 anos, ex-supervisor de vendas da empresa Souza Cruz. As investigações foram comandadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Carga.

O mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de São Luís, é oriundo de Inquéritos Policiais abertos ainda em 2017 quando da investigação da atuação da quadrilha chefiada por “Neto de Davinópolis” no Estado do Maranhão.

O bando é apontado como autor dos assaltos praticados nos dias 24 de janeiro e 16 de maio de 2017, ambos em Santa Inês, na proximidades do povoado Barro Vermelho.

O ex-funcionário da Souza Cruz repassava informações privilegiadas para a quadrilha.

Os valores das cargas de cigarros subtraídas nesses dois assaltos chegam a R$ 293.383,91.

O mandado foi cumprido através de colaboração entre a Delegacia Regional de Santa Inês (7ª DRSI) com a SEIC.

Após as formalidades legais o conduzido foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Do Blog do Gilberto Lima 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/04-18.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/04-18-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolícia.. A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações (Seic), prendeu Francisco Oliveira Lima Filho, de 37 anos, ex-supervisor de vendas da empresa Souza Cruz. As investigações foram comandadas pelo Departamento de Combate ao Roubo a Carga. O mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 1ª...Portal de Notícias CN1