Na manhã de sábado (09), no km 416 da BR 230, entre Balsas e Riachão, no sul do estado do Maranhão, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu o proprietário de uma motocicleta Honda CBR 1000, cor preta, que possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

A prisão

No local citado, os agentes da PRF realizavam fiscalização de combate a criminalidade, momento em que abordaram a motocicleta conduzida por um rapaz que apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado. Em razão da desatualização do documento a moto foi apreendida para regularização ficando aguardando o proprietário apresentar documento 2018.

Quando o mesmo chegou e apresentou documentação pessoal os policiais realizaram consulta e descobriram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado oriundo da 1ª Vara de Execuções Penais do Município de Machado-MG. Pelo que se extraiu do mandado, o conduzido foi condenado em definitivo a 12 anos de reclusão em sessão do Tribunal do Juri, pela morte de um estudante universitário, em um churrasco comemorativo, que era realizado em uma Faculdade do Municipio de Machado-MG.

Diante da constatação, a equipe deu voz de prisão ao sentenciado e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil em Balsas-MA.

Fonte: PRF

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/05-2-1024x1024.jpehttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/05-2-150x150.jpePortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaNa manhã de sábado (09), no km 416 da BR 230, entre Balsas e Riachão, no sul do estado do Maranhão, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu o proprietário de uma motocicleta Honda CBR 1000, cor preta, que possuía contra si um mandado de prisão em aberto. A prisão No...Portal de Notícias CN1