Uma quadrilha explodiu durante a madrugada dessa quinta-feira (6) a agência do Banco do Brasil, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 209 km de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) antes de assaltarem o banco, os dez homens fortemente armados atiraram várias vezes em uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada no destacamento da corporação. Em seguida, o grupo foi até a agência e detonaram vários explosivos para conseguir abrir o cofre.

Após a explosão, uma laje desabou e impediu a passagem dos bandidos até o local onde estava localizado o dinheiro da agência. Segundo a SSP, o grupo fugiu do local e ainda há informações sobre a localização da quadrilha.

Do G1 MA

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/02-4.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/02-4-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaUma quadrilha explodiu durante a madrugada dessa quinta-feira (6) a agência do Banco do Brasil, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 209 km de São Luís. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) antes de assaltarem o banco, os dez homens fortemente armados atiraram várias...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl