Um homem de 32 anos foi preso na tarde desse sábado (04), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, depois de ser flagrado pela Polícia Militar pilotando uma moto deitado, com somente uma das mãos na direção, e gravando a ação com a outra. O caso aconteceu na Avenida Mário Andreaza, no Residencial José Carlos Guimarães.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela avenida quando viram o homem “realizando manobras perigosas”. Ao pará-lo, os militares notaram que o suspeito estava embriagado.

Quando percebeu que seria preso, o homem teria tentado resistir e fugir a pé. Os policiais utilizaram uma arma de choque para conter a fuga do suspeito.

Ele foi encaminhado ao 4º Batalhão da Polícia Militar para realizar o teste do bafômetro, que constatou 0.41mg de álcool por litro de sangue. Com isso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Durante o registro da ocorrência, ele se recusou a fornecer seus dados pessoais e ameaçou os policiais dizendo: “vocês não sabem com quem estão falando”.

Ao conferir o celular do suspeito, os policiais encontraram os vídeos filmados por, enquanto pilotava a motocicleta deitado e com uma mão só na direção.

Assista:

Karina Cabral/O Livre

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/02-15-1024x456.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/02-15-150x150.jpgPortal de Notícias CN1GeralVídeosGeralUm homem de 32 anos foi preso na tarde desse sábado (04), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, depois de ser flagrado pela Polícia Militar pilotando uma moto deitado, com somente uma das mãos na direção, e gravando a ação com a outra. O caso aconteceu na Avenida...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl