Veruska Donato passou por momentos de sufoco nesta segunda-feira (22), durante voo no helicóptero da Globo. Por volta das 6h, após a primeira participação ao vivo no “Bom Dia São Paulo”, a porta da aeronave abriu.

Segundo o “Notícias da TV”, o piloto precisou usar uma das mãos para segurar a porta e, por isso, teve dificuldades para controlar o helicóptero. A jornalista, do banco traseiro, tentou ajudar, mas sem sucesso.

A profissional entrou em pânico quando a aeronave começou a balançar muito. O cinegrafista José Afonso, então, deixou seu posto para sentar ao lado da veterana e conseguiu travar a porta.

Mesmo com o susto, os profissionais seguiram trabalhando com o Globocop no ar. Inclusive, deram boletins do trânsito normalmente durante o noticiário comandado por Rodrigo Bocardi.

Msn

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-3.pnghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/01-3-150x150.pngPortal de Notícias CN1EntretenimentoEntretenimentoVeruska Donato passou por momentos de sufoco nesta segunda-feira (22), durante voo no helicóptero da Globo. Por volta das 6h, após a primeira participação ao vivo no “Bom Dia São Paulo”, a porta da aeronave abriu. Segundo o “Notícias da TV”, o piloto precisou usar uma das mãos para segurar...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl