A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber negou, na noite desta segunda-feira, 6, pedido para fechamento da fronteira entre Brasil e Venezuela. Ela também negou pedido de limitação de entrada de venezuelanos no Estado de Roraima e pediu que o juiz Helder Girão Barreto, da 1.ª Vara Federal, que suspendeu a entrada de imigrantes, seja notificado de decisão.

Uma outra ação, da Advocacia-geral da União (AGU), ainda tramita no STF pedindo que a fronteira seja reaberta. O local foi fechado nesta segunda por policiais federais.

Estadão Conteúdo

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/01-2.jpeghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/08/01-2-150x150.jpegPortal de Notícias CN1PaísPaísA ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber negou, na noite desta segunda-feira, 6, pedido para fechamento da fronteira entre Brasil e Venezuela. Ela também negou pedido de limitação de entrada de venezuelanos no Estado de Roraima e pediu que o juiz Helder Girão Barreto, da 1.ª Vara...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl