Do  Portal   CN1

A Prefeitura de Santa Quitéria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a  Comissão Intersetorial do Selo Unicef,  reuniram  nesta terça-feira (12/6) vários segmentos da sociedade civil e órgãos estratégicos da Prefeitura, articuladora Débora Pimentel e a colaboradora Maria de Jesus, para o planejamento do Fórum Municipal  ‘Rumo ao Selo Unicef’ e suas estratégicas que serão executadas pelos órgãos envolvidos.

O Prefeito Alberto Rocha, ressaltou a importância da participação de todos na construção desse projeto nas  políticas públicas que contemplem crianças e adolescentes.

Participaram das atividades representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social,  Educação, Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Esporte e Comunicação, além  da  Comissão Intersetorial do Selo Unicef, Conselho tutelar, CMDCA, CRAS, CREAS, Apae,  e sociedade civil.

O Selo Unicef – Município Aprovado é um reconhecimento internacional que a cidade conquista pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo Unicef, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência.

 

 

 

 

 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/05-13.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/05-13-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2018,Santa QuitériaDo  Portal   CN1 A Prefeitura de Santa Quitéria, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a  Comissão Intersetorial do Selo Unicef,  reuniram  nesta terça-feira (12/6) vários segmentos da sociedade civil e órgãos estratégicos da Prefeitura, articuladora Débora Pimentel e a colaboradora Maria de Jesus, para o planejamento do Fórum Municipal ...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl