Foi realizado  no Centro de Convenções Pedro Neiva em São Luís, o Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento e o FOMENTA 2018.

Organizado pelo Sebrae, o evento contou  com palestrantes internacionais, onde debateram às problemáticas da Região do Baixo Parnaíba.

Na oportunidade o colegiado,  elegeu como titular representando  os 17 municípios que compõe a área de atuação do Sebrae,  o secretário de Administração e Planejamento de Santa Quitéria do Maranhão, Manoel Gonçalves, cujo o prefeito Alberto Rocha apoia integralmente a causa.

“A representatividade institucional do colegiado eleva-nos a responsabilidade de defender o Baixo Parnaíba junto às políticas públicas desenvolvimentista da região. É imensurável ter a titularidade para nossa cidade na luta pela causa municipalista. Assumimos o honroso compromisso de defender toda a nossa região em discussões democráticas e participativas sazonal com todos os secretários, gestores, legisladores e munícipes em geral”, disse Manoel Gonçalves. 

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/15-1024x768.jpehttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/15-150x150.jpePortal de Notícias CN1Baixo ParnaíbaBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2018,Santa QuitériaFoi realizado  no Centro de Convenções Pedro Neiva em São Luís, o Fórum Estadual dos Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento e o FOMENTA 2018. Organizado pelo Sebrae, o evento contou  com palestrantes internacionais, onde debateram às problemáticas da Região do Baixo Parnaíba. Na oportunidade o colegiado,  elegeu como...Portal de Notícias CN1