Crédito: Josep Lago/AFP)

O Barcelona manteve 100% de aproveitamento na Copa dos Campeões durante a tarde desta quarta-feira. Apoiado no Camp Nou por mais de 85 mil torcedores, entre eles Lionel Messi, o time catalão contou com gols de Rafinha e Jordi Alba para bater a Internazionale por 2 a 0.

Com nove pontos ganhos em três partidas disputadas, o Barcelona detém a liderança do Grupo B do torneio continental. A Internazionale, derrotada pela primeira vez nesta quarta, fica com seis pontos. Tottenham e PSV Eindhoven, ainda sem pontuar, completam a chave.

Pela quarta rodada do Grupo B da Copa dos Campeões, os dois clubes voltarão a se enfrentar. Às 17 horas (de Brasília) do próximo dia 6 de novembro, no Estádio Giuseppe Meazza, a Internazionale terá a chance de se reabilitar diante do Barcelona.

O Barcelona conseguiu inaugurar o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Rafinha avançou pelo meio e tocou para Luis Suarez pela direita. O uruguaio notou a movimentação do companheiro e cruzou na medida para o brasileiro completar diante do goleiro Handanovic.

Em uma jogada de contra-ataque, o Barcelona quase aumentou a vantagem no segundo tempo. Philippe Coutinho cruzou para cabeçada de Suarez, defendida por Handanovic. No rebote, sem querer, Rakitic acabou ajeitando para o brasileiro chutar na trave.

O Barcelona praticamente garantiu a vitória sobre o time defendido pelo zagueiro brasileiro Miranda aos 37 minutos da etapa complementar. O lateral esquerdo Jordi Alba aproveitou passe de Rakitic para invadir a área e bater cruzado, marcando o segundo do time da casa.

Vitimado por uma fratura no braço direito, Messi viu a partida das tribunas do Estádio Camp Nou. De tipoia e agasalhado do Barcelona, o astro argentino acompanhou a vitória do time catalão sobre o rival italiano sentado ao lado do pequeno filho Thiago.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/02-40.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/02-40-150x150.jpgPortal de Notícias CN1EsporteEsportesO Barcelona manteve 100% de aproveitamento na Copa dos Campeões durante a tarde desta quarta-feira. Apoiado no Camp Nou por mais de 85 mil torcedores, entre eles Lionel Messi, o time catalão contou com gols de Rafinha e Jordi Alba para bater a Internazionale por 2 a 0. Com nove...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl