Três homens são acusados de marcar a barriga de uma jovem de 19 anos com uma suástica porque ela usava uma camiseta estampada com a expressão #EleNão, contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

A vítima mora em Porto Alegre e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, por lesão corporal, nessa segunda-feira (8/10). A jovem foi questionada pelo trio sobre o uso da vestimenta quando voltava para casa. Além da agressão com canivete, que deixou a marca no corpo dela, eles teriam dado socos na mulher.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil afirmou que o caso começou a ser investigado nesta quarta (10) e câmeras de segurança devem ser usadas para tentar encontrar os bandidos. O caso ganhou destaque após uma jornalista de Brasília, que conversou com a mulher, denunciar o crime nas redes sociais.

“Ela foi agredida, humilhada no meio da rua. E, como se não bastasse, dois homens seguraram seus braços, enquanto o terceiro cravava uma suástica na sua costela. Uma suástica…”, escreveu Ady Ferrer no Facebook.

Com informações do Yahoo! Notícias.

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/02-15.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/10/02-15-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PaísPaísTrês homens são acusados de marcar a barriga de uma jovem de 19 anos com uma suástica porque ela usava uma camiseta estampada com a expressão #EleNão, contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A vítima mora em Porto Alegre e registrou boletim de ocorrência na Polícia...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl