Na tarde deste domingo (10/6), no município de Santo Amaro, na região dos lençóis maranhense, um veiculo que realizava transporte de passageiros, visitantes locais e turistas, para os pontos turísticos, acabou tombando em um dos lagos formados no acesso.

O veiculo modelo Toyota Bandeirante, tombou para o lado direito após cair em um buraco submerso. Os acessos para os trechos de visitação nesta época de inverno ao lençóis maranhense se torna perigoso e depende exclusivamente da habilidade e experiencia do condutor.

Os envolvidos conseguiram deixar o veiculo sem ferimentos graves. Em seguida o veículo foi destombado com ajuda de curiosos e de outros motoristas que passavam pelo local.

Informações  Portal MA+

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/04-5.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/06/04-5-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoNa tarde deste domingo (10/6), no município de Santo Amaro, na região dos lençóis maranhense, um veiculo que realizava transporte de passageiros, visitantes locais e turistas, para os pontos turísticos, acabou tombando em um dos lagos formados no acesso. O veiculo modelo Toyota Bandeirante, tombou para o lado direito após...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl