Imagem aérea mostra parte do Eixão que desabou (Foto: TV Globo/Reprodução)

Um pedaço de um viaduto no Eixão Sul, na área central de Brasília, desabou no fim da manhã desta terça-feira na altura da Galeria dos Estados, a menos de 1 km da Rodoviária do Plano Piloto.

Duas das três vias que seguem no sentido sul despencaram. O helicóptero da TV Globo flagrou ao menos dois carros que estariam estacionados sob o Eixão. Mesas de um restaurante também ficaram soterradas.

Ao menos oito viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda não há informações sobre feridos. Quatro carros teriam sido danificados e outros quatro estariam completamente destruídos.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, está no local. “As informações iniciais do Corpo de Bombeiros apontam que não há vítimas e isso é o que é mais importante nesse momento”, informou.

Segundo ele, o governo realizou a manutenção de oito viadutos e o reforço estrutural de mais seis. “São viadutos antigos. Infelizmente, nesse não foi feita”, declarou. “Agora, com calma, nós vamos ver o que efetivamente é possível fazer para recuperar essa área”, acrescentou.

Yahoo Notícias

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/08.pnghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/02/08-150x150.pngPortal de Notícias CN1PaísPaís                        Imagem aérea mostra parte do Eixão que desabou (Foto: TV Globo/Reprodução) Um pedaço de um viaduto no Eixão Sul, na área central de Brasília, desabou no fim da manhã desta terça-feira na altura da Galeria dos Estados, a...Portal de Notícias CN1