Foto Divulgação FAB

Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) precisou fazer um pouso de emergência no município goiano de Anápolis após uma falha técnica. A aterrissagem forçada foi registrada por volta das 19h20 desta quinta-feira (6/9). Segundo nota oficial divulgada pela instituição, 45 pessoas estavam a bordo e nenhuma delas se feriu.

De acordo com a Aeronáutica, o avião apresentou uma falha técnica durante um voo de Manaus (AM) para Brasília. A FAB irá investigar o que provocou problema e não divulgou possíveis causas do incidente.

Imagens de tráfego aéreo (veja abaixo) mostram que o avião cargueiro deu diversas voltas na região do Distrito Federal antes de seguir para a cidade goiana. Na pista da Base Aérea de Anápolis, o ALA 2, o piloto precisou fazer um pouso de barriga porque um dos trens de pouso não funcionou.

Fernando Caixeta/Metrópoles

http://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03-4.jpghttp://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2018/09/03-4-150x150.jpgPortal de Notícias CN1GeralGeral                                                                     Foto Divulgação FAB Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) precisou fazer um pouso...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl