Do  Portal CN1*

O Policiamento Ostensivo comum na rotina diária do Batalhão, faz com que o policial militar se depare com diversas situações do cotidiano da comunidade.

Nesta semana, os sargentos Lima Júnior e Abílio, componentes da Ronda Escolar receberam uma carta de uma família chapadinhense, a qual descrevia as dificuldades e solicitava à Polícia Militar ajuda para aquisição de gêneros alimentícios.

Sensibilizados com as causas sociais, os policiais militares do 16º Batalhão, sob o comando do Major Wermeson, mobilizaram-se para conseguir atender ao pedido da família,  com isso atenderam também outras famílias.

“Ações como essa é que fazem a diferença na sociedade, pois demonstra a confiança da comunidade no trabalho da Polícia Militar. Gostaria de agradecer a confiança da comunidade, em especial dessas famílias, na Polícia Militar, bem como parabenizar a todos os policiais militares que se sensibilizaram com a causa e fizeram as doações”, destacou o Major Wermeson.

*Informações do 16ºBPM

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/24-1-1024x576.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/24-1-150x150.jpegPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo ParnaíbaDo  Portal CN1* O Policiamento Ostensivo comum na rotina diária do Batalhão, faz com que o policial militar se depare com diversas situações do cotidiano da comunidade. Nesta semana, os sargentos Lima Júnior e Abílio, componentes da Ronda Escolar receberam uma carta de uma família chapadinhense, a qual descrevia as dificuldades...
slp6p5

jku7bl