domingo, 13 de julho de 2014

Acidente fatal na MA-230 próximo à UFMA, em Chapadinha

Compartilhar



Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas; O carro que atingiu a moto com as vítimas era conduzido pelo jovem Ladys Amorim, que foi detido, ainda no local, pela PM.

Do blog do William Fernandes

Domingo, 13 de julho de 2014

Um grave acidente aconteceu na MA 230, no trecho entre a UFMA e o novo hospital de Chapadinha, por volta das 9h da manhã deste domingo. Uma picape Strada vermelha, que vinha de Brejo, colidiu de frente com uma moto Biz. Morreu no acidente, a condutora da moto, Francisca Silva, mais conhecida como "Fran", residente no Bairro Recanto dos Pássaros. De acordo com a sogra dela, ela estaria indo ao povoado Muquém, com as crianças, passar o domingo.




O carro era conduzido por Ladys Amorim que, segundo informações, estava sozinho e invadiu a pista contrária. Há marcas de frenagem indicando que o carro passou da mão direita para a esquerda, bruscamente. A PM foi ao local instantes depois do acidente e encontrou o condutor ainda no local e o prendeu. No banco de trás do carro havia várias garrafas de whisky (Old Parr). O trânsito ficou lento no local. Muita gente vindo de Brejo, onde acontecem shows musicais pelo aniversário da cidade, desde a última sexta.



A mulher morreu na hora. As crianças (de 3 e 6 anos aproximadamente) foram socorridas por um homem que passava pelo local. Segundo informações do HAPA, apesar dos ferimentos, não será necessário transferi-las a São Luis.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: