quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Vídeo: Ana Cláudia desmente fake news e reafirma sua pré-candidatura à reeleição em Santa Quitéria-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 e Blog do William Fernandes


A Prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia (PDT), utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (5/8), para desmentir boatos e fake news e reafirmar sua pré-candidatura à reeleição."SOU PRÉ-CANDIDATA À REELEIÇÃO DE SANTA QUITÉRIA SIM! E É A VOCÊS QUE DEVO SATISFAÇÃO. AVANTE, E DEUS ABENÇOE TODOS NÓS NESSA LUTA!"

Olá amigas e amigos em especial aos meus conterrâneos quiterienses. Quero dizer nesse momento que apesar de todas as perseguições que venho sofrendo desde que assumi o meu mandato, estou sim, bem mais forte. Porque tenho recebido apoio de cada um de vocês. 

Estou aqui para agradecer imensamente por este apoio que venho recebendo todos os dias em nosso município, principalmente das pessoas que acreditam na nossa seriedade e em nosso trabalho. Podem contar comigo e tenho certeza, que não irei decepciona-los. 

Quero informar que esses boatos ocorridos diariamente e que vem de pessoas sem compromissos com o nosso município, usando de todos os meios para me deixar de fora da eleição e espalhando por ai, que não sou pré-candidata à reeleição de Santa Quitéria que eles não têm credibilidade. 

Mas saibam, que eles estão totalmente enganados comigo, porque SOU PRÉ-CANDIDATA À REELEIÇÃO DE SANTA QUITÉRIA SIM! E É A VOCÊS QUE DEVO SATISFAÇÃO. AVANTE, E DEUS ABENÇOE TODOS NÓS NESSA LUTA!
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: