A perturbação por causa do som alto, levou a Polícia Militar a fazer a abordagem de um grupo na noite desta quarta-feira (6/2), em frente ao Bar Bafômetro, localizado em uma movimentada Avenida da cidade de Lagoa Grande do Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar,  o vereador Ogles Pereira Silva se identificou como parlamentar  e dono do veículo. Os policiais solicitaram, que o mesmo baixasse o som e mudasse o carro do local para desobstruir a via,  o vereador negou por três vezes.

A guarnição comunicou ao vereador, que seu veículo seria apreendido por conta do descumprimento da ordem.

Ainda de acordo com a Polícia Militar,  o parlamentar (visivelmente embriagado), esbravejou, afirmando: “….vereador, uma pessoa que faz as leis da cidade, que os PMs que estavam na abordagem, eram somente uns policiaizinhos, e que polícia ali, não valia nada.”

Os policiais informaram, que o mesmo poderia ser conduzido à delegacia por desacato. Sem se amedrontar com a advertência, o vereador Ogles, desafiou e ameaçou a guarnição. “Pois tente me prender pra você ver! Eu sou é Vereador rapá, eu que mando aqui… amanhã derrubo a farda de vocês!”.

Em seguida, os policiais convidaram o vereador entrar na viatura, porém, ele se negou. Os policiais relatam, que foram obrigados aplicar uso moderado da força para imobilizar e algemar o vereador Ogles Pereira.

Durante a prisão do vereador, dois homens visivelmente embriagados, entraram na confusão, proferiram várias palavras de desacato aos policiais e também foram conduzidos.

Os três foram apresentados na delegacia de Lagoa Grande, onde passaram à noite.

Do Blog do Carlinhos, edição Portal CN1

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-6.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1PolíciaPolíciaA perturbação por causa do som alto, levou a Polícia Militar a fazer a abordagem de um grupo na noite desta quarta-feira (6/2), em frente ao Bar Bafômetro, localizado em uma movimentada Avenida da cidade de Lagoa Grande do Maranhão. De acordo com a Polícia Militar,  o vereador Ogles Pereira...Portal de Notícias CN1
slp6p5

jku7bl