Do Portal CN1 

Com objetivo de promover o aperfeiçoamento profissional e a valorização dos docentes que atuam na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 27 e 28 de fevereiro, a I Formação da Educação Infantil.

Com o  tema “Documento Curricular do Território Maranhense para Educação Infantil e o Ensino Fundamental”, o evento contou com a presença dos professores da Educação infantil, da relatora do Currículo Infantil do território Maranhense, professora Akacyara Oliveira, professora Raimunda Simões, que representou a secretária de Educação, Luciene Moreira Rocha, do assessor da Semed Amaury Pablo, professora Yara Raquel, coordenadores, gestores e demais professores que apresentaram aos professores, estratégias de como trabalhar o documento referencial curricular do território maranhense em Santa Quitéria.

P
Professora Yara Raquel

A Secretaria de Educação, destaca a professora Yara Raquel, na formação dos gestores do Projeto Político Pedagógico (PPP), através do Currículo Territorial Maranhense, na educação quiteriense.

O município é o primeiro a ter formação para os Gestores Escolares, pela Base Nacional Comum Curricular BNCC/UNDIME,  pelo  professor Alberto Louzeiro. 

Ao final do curso houve a entrega do documento curricular aos professores que participaram do evento. 

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/42-1024x680.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/42-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaDo Portal CN1  Com objetivo de promover o aperfeiçoamento profissional e a valorização dos docentes que atuam na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 27 e 28 de fevereiro, a I Formação da Educação Infantil. Com o  tema 'Documento...
slp6p5

jku7bl