Do  Portal  CN1

A Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria de Assistência Social por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), em parceria com J.C. Flores, concluiu com sucesso  0 curso de flores ornamentais e arranjos feitos com E.V.A. (Etil Vinil Acetato – a Espuma sintética popularmente conhecido como: emborrachado) e comestíveis.

O curso concluído no último sábado (2/3), durou noves dias e contou com  a participação de 136 participantes. O prefeito Alberto Rocha participou da entrega dos certificados dos cursos em solenidade no Auditório da Universidade Aberta do Brasil – UAB.  Alberto Rocha, parabenizou a participação e o empenho de todos os envolvidos na realização do curso, e realizou o sorteio de kits, como incentivo aos novos artesãs.

Estiveram presente o secretário de Assistência Social Wendel Viana, o assessor de Comunicação, Kodó Viana, a coordenadora do Acessuas Trabalho), Débora Pimentel, equipe técnica e  dos professores, Júnior Araújo e Antônio Filho.

O prefeito Alberto Rocha tem trabalhado para oferecer melhores condições de vida para todos, através de iniciativas sociais. 

 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-6-1024x374.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/01-6-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaDo  Portal  CN1 A Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria de Assistência Social por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), em parceria com J.C. Flores, concluiu com sucesso  0 curso de flores ornamentais e arranjos feitos com E.V.A. (Etil Vinil Acetato -...
slp6p5

jku7bl