O prefeito Magno Bacelar (PV), esteve presente na Sessão Solene realizada na última sexta-feira (8/3), pela Câmara de Vereadores em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Acompanhado da 1ª dama e secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, o prefeito fez uso da palavra destacando a representatividade e importância do evento.

“Ao mesmo tempo que precisa se homenagens, a mulher precisa ter seus direitos respeitados e garantidos. Cabe a nós que fazemos o Poder Público e toda a sociedade nos darmos as mãos nessa rede de proteção aos direitos e de um basta nessa onda de violência contra as mulheres”, disse o prefeito.

Na oportunidade foram entregues Título de Cidadania Honorária Menção Honrosa a mulheres de destaque da cidade.

A sessão concorrida presidida pela vereadora Vera Aguiar, contou com a presença de diversos vereadores que também fizeram uso da palavra para fazer referência as homenageadas e a simbologia da data.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/14-8.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/14-8-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2019O prefeito Magno Bacelar (PV), esteve presente na Sessão Solene realizada na última sexta-feira (8/3), pela Câmara de Vereadores em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Acompanhado da 1ª dama e secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, o prefeito fez uso da palavra destacando a representatividade e importância do evento. “Ao...
slp6p5

jku7bl