Do  Portal  CN1

Santa Quitéria mais uma vez é destaque no cumprimento das normas federais. O município cumpriu todas as ações e critérios determinados pelo Ministério da Saúde na área da Vigilância Sanitária.

Os recursos financeiros estão garantidos através do certificado de garantia, emitido pelo próprio Ministério da Saúde, que divulgou lista dos municípios maranhenses que estão irregulares quanto ao cadastro dos serviços e a produção da vigilância sanitária no Sistema de Informação Ambulatorial (SIA/SUS).

O prefeito Alberto Rocha destaca o excelente trabalho desempenhado pela vigilância sanitária do município, prevenindo doenças e promovendo saúde.

No Maranhão segundo o Ministério da Saúde 26 municípios tiveram a transferência de recursos financeiros do Piso Fixo de Vigilância Sanitária (PF-Visa), suspensos. Na região do Baixo Parnaíba, 5  municípios tiveram os recursos suspensos. 

  • Anapurus
  • Brejo
  • Magalhães de Almeida 
  • Milagres do Maranhão
  • São Bernardo 
Fonte: Ministério da Saúde
https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/05-21.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/05-21-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaDo  Portal  CN1 Santa Quitéria mais uma vez é destaque no cumprimento das normas federais. O município cumpriu todas as ações e critérios determinados pelo Ministério da Saúde na área da Vigilância Sanitária. Os recursos financeiros estão garantidos através do certificado de garantia, emitido pelo próprio Ministério da Saúde, que divulgou...
slp6p5

jku7bl