Em agenda em Brasília-DF, o prefeito Magno Bacelar participou ontem (13/3), de uma audiência com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

Acompanhado do coordenador em exercício da bancada federal, deputado federal Hildo Rocha (MDB), o prefeito foi buscar ajuda para garantir o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, que desde a finalização do convênio com o Governo do Estado teve seus atendimentos suspensos.

“O ministro ficou de fazer a contrapartida da União para que o município volte atender a atender a todos plenamente”, assegurou Rocha.

Ao final da reunião, o prefeito de Chapadinha avaliou de forma bastante positiva a agenda como o Ministro.

“Nosso assunto nem estava previsto nessa pauta, mas a nossa busca incessante pela resolução dos problemas de nossa cidade faz com que tenhamos sucesso em nossas empreitadas. Queremos agradecer a sensibilidade do deputado federal Hildo Rocha que mais uma vez foi voz do nosso povo e nos ajudou a levar essa reivindicação ao Ministro da Saúde e sair de lá com uma resposta positiva”, disse o prefeito.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/02-42.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/03/02-42-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Chapadinha,Prefeito Magno Bacelar/2019Em agenda em Brasília-DF, o prefeito Magno Bacelar participou ontem (13/3), de uma audiência com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Acompanhado do coordenador em exercício da bancada federal, deputado federal Hildo Rocha (MDB), o prefeito foi buscar ajuda para garantir o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento –...
slp6p5

jku7bl