Alvo de críticas até mesmo de aliados por copiar projetos de lei e não dar os devidos créditos a ações de outros parlamentares, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) protagonizou nos últimos dias mais um lamentável episódio.

Durante toda a semana, o comunista tem tomado a frente da divulgação do início do funcionamento do “Castramóvel”, Centro Cirúrgico Móvel para castração de animais disponibilizado pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O que Duarte não diz é que veículo só foi adquirido por causa de uma emenda de RS 200 mil viabilizada no ano passado pelo então deputado federal Victor Mendes (MDB) e defesa do deputado estadual Roberto Costa (MDB).

Duarte não diz, mas a própria Uema já disse.

“Na terça-feira (17), foi entregue à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) o Centro Cirúrgico Móvel (Castramóvel), adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Victor Mendes, que cumpriu compromisso assumido com a Associação Maranhense em Defesa dos Animais (AMADA) e outras entidades protetoras de animais”, relata matéria publicada no site da instituição (veja aqui).

É lógico que toda e qualquer divulgação de uma ação como essa é válida. Mas não custa nada dar a quem de direito os devidos créditos.
Ou, então, fica-se com a impressão de que o objetivo é “faturar” sobre o mérito alheio…

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/14-18-1024x682.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/14-18-150x150.jpgPortal de Notícias CN1MaranhãoMaranhãoAlvo de críticas até mesmo de aliados por copiar projetos de lei e não dar os devidos créditos a ações de outros parlamentares, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) protagonizou nos últimos dias mais um lamentável episódio. Durante toda a semana, o comunista tem tomado a frente da divulgação do...
slp6p5

jku7bl