Do  Portal  CN1

Com objetivo de aproximar a Corporação da sociedade civil, o 16º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão, promoveu na última quinta-feira (11/4), palestra para comunidade do povoado Tabatinga, a 80 km da sede do município de Santa Quitéria. 

A palestra foi ministrada pelo comandante do Batalhão Major Wermeson Pinheiro, que tratou sobre  “Segurança Pública e a Importância da Comunidade”. Na oportunidade o oficial, destacou que a comunidade tem seu papel fundamental no combate a criminalidade, destacando que a parceria ‘Polícia e Comunidade’, podem alcançar e buscar a eficiência nos serviços prestados à toda comunidade.

Acompanhado de sua comitiva formada pelo Tenente Alan Karter, Sub-Tenente Dourado, Soldados Lobo e Nascimento, o Major Wermeson, esclareceu as pessoas presentes ao evento, que a  Segurança Pública é direito e responsabilidade de todos. “Dessa forma poderemos ter uma convivência pacifica e harmônica, onde poderemos ir e vir, sem o medo do crime”, destacou o oficial.  Major Wermerson também esclareceu e orientou  sobre a segurança no trânsito e itens fundamentais para a segurança de todos, que  nunca devem serem deixados de lado.

Além dos moradores do povoado, estiveram presentes membros da comunidade, presidentes das Associações dos povoados: Pau Serrado, Ivonaldo; Tabatinga, José; Taboca, José Armande; Rio Grande dos Lopes, Cleones;  Baixão Coceiras, o vice presidente Francisco e a  representante do  Sindicato do Trabalhadores Rurais, senhora Denys.

Também estiveram presentes, os secretários Municipais, Tony Chacal (Meio Ambiente), Paulo Sérgio (Agricultura) e Kodó Viana (Comunicação). 

Ao final do encontro, o Major Wermeson agradeceu a colaboração da Prefeitura e das comunidades, com a Segurança Pública, frisando que a sede do Batalhão, bem como o Destacamento Policial Militar em Santa Quitéria, sob o comando do Sub-Tenente Dourado estarão sempre à disposição de toda comunidade,  e que todos podem confiar na Policia Militar. ” Estamos para Servir e Proteger”.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/22-1-1024x768.jpeghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/22-1-150x150.jpegPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Santa QuitériaDo  Portal  CN1 Com objetivo de aproximar a Corporação da sociedade civil, o 16º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão, promoveu na última quinta-feira (11/4), palestra para comunidade do povoado Tabatinga, a 80 km da sede do município de Santa Quitéria.  A palestra foi ministrada pelo comandante do Batalhão...
slp6p5

jku7bl