Do  Portal  CN1

Como parte  de um conjunto de ações de articulação de políticas públicas, a Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria de Assistência Social por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), concluiu e entregou a certificação aos concludentes do Curso de orientações técnicas em empreendedorismo e produção de ovos de chocolate.

A capacitação aconteceu nos dias 08 e 10 de abril, na Unidade Escolar Clemente Lopes de Caldas no povoado Barra da Onça.O curso  foi ministrado pelo professor Irian Sousa Lopes, coordenadora do Acessuas Débora da Conceição Pimentel  e equipe técnica do programa.

O secretário de Assistência Social Wendel Viana, destacou  a importância de cursos de orientações técnicas, que contribuem para que a comunidade possa ter uma renda extra, e diminuir as vulnerabilidades sociais.

A coordenadora do Acessuas Débora Pimentel, se mostrou bastante feliz com o resultado. “O objetivo do Acessuas  é incentivar  as  ações de articulação de políticas públicas e de mobilização, encaminhamento e acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade para acesso a oportunidades  ao trabalho e emprego”, disse a coordenadora.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/18-30-1024x768.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/04/18-30-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaDo  Portal  CN1 Como parte  de um conjunto de ações de articulação de políticas públicas, a Prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria de Assistência Social por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), concluiu e entregou a certificação aos concludentes do Curso de...
slp6p5

jku7bl