Do Portal  CN1

Como parte da programação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, a Prefeitura de Santa Quitéria através da  Secretaria de Saúde,  por meio da Coordenação de Imunização e Atenção Básica, realizou neste  sábado (4/5) o Dia “D” de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe), que protege contra os vírus H1N1, H3N2 e influenza B.

De acordo com o coordenador de imunização Jameson Alves, a secretaria disponibilizou  as  Unidades de Saúde da Família, da Roça, Santa Quitéria Velha, Passarada, Bairro Novo e Jardim, além do Hospital Municipal, onde foram vacinados todos os grupos de risco da campanha.

Ainda de acordo com o coordenador foram aplicadas 679 doses na zona urbana, com apoio dos  diversos profissionais de saúde. Na ocasião, foi realizada a atualização da caderneta vacinal de crianças e gestantes.

O prefeito Alberto Rocha, parabenizou todos os profissionais da saúde envolvidos na campanha, e destacou, que o momento é  de engajamento de todos , para evitar as doenças.

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/24-768x1024.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/24-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Prefeito Alberto Rocha/2019,Santa QuitériaDo Portal  CN1 Como parte da programação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, a Prefeitura de Santa Quitéria através da  Secretaria de Saúde,  por meio da Coordenação de Imunização e Atenção Básica, realizou neste  sábado (4/5) o Dia “D” de mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a...
slp6p5

jku7bl