O deputado estadual Paulo Neto (DEM), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer os parlamentares pela provação da sua indicação para a construção de uma Escola de Ensino  Médio, no bairro Areal em Chapadinha.

O parlamentar democrata destacou, que a Secretaria de Estado da Educação, colocou em pauta a visita de técnicos para fazer uma avaliação do local, onde será construído a unidade escolar brevemente. 

O deputado destacou que os alunos enfrentam dificuldades para irem até as escolas estaduais localizadas no centro, alguns percorrem até 5 km. “A construção da Escola de Ensino Médio vai atender  não só alunos do bairro Areal, mas também os que residem na Cohab, Mil Casas e adjacências”.

Durante seu discurso, o deputado Paulo Neto disse que conversou com o Secretário de Estado da  Educação, e destacou o problema enfrentado pelos alunos residentes nesses bairros da cidade.  

Recuperação da BR 222 

Paulo Neto falou também sobre a situação caótica que se encontra o trecho entre Chapadinha e Entroncamento. O parlamentar destacou  que o DNIT anunciou a recuperação desse trecho. “O Baixo Parnaíba é uma das maiores regiões produtoras de soja, e está no período da colheita, os caminhoneiros precisam da rodovia para o transporte”. 

Da Assessoria 

https://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/12-15.jpghttps://www.portalcn1.com.br/wp-content/uploads/2019/05/12-15-150x150.jpgPortal de Notícias CN1Baixo Parnaíba e RegiãoBaixo Parnaíba,Deputado Paulo NetoO deputado estadual Paulo Neto (DEM), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer os parlamentares pela provação da sua indicação para a construção de uma Escola de Ensino  Médio, no bairro Areal em Chapadinha. O parlamentar democrata destacou, que a Secretaria de Estado da Educação, colocou em pauta a...
slp6p5

jku7bl